Feliz Aniversário

Parabéns,

Não sei como tudo isso foi acontecer, mesmo sabendo que NADA aconteceu, fomos afastados como 2 criminosos, cúmplices de um crime terrível, quem sabe, hoje em dia, ter uma amizade linda e florida seja sim um crime, perto de tanta maldade que paira na cabeça dos seres humanos.

Sempre gostei muito de você, afinal, sempre foi meu amigo, companheiro, cúmplice, sempre me ensinando, me ajudando, me mostrando o caminho certo a seguir.

Sempre vou me lembrar de você com muito carinho, de todas as tardes que passamos juntos, rindo..

De todos os momentos, da tristeza quando você foi demitido, nossa, queria quebrar tudo ali, xingar todos, bater, afinal, aquele ObaOba era você, mas ficamos quietinhos, deletando os arquivos do "tranqueirinha" até a ultima hora, vivendo aquela dor, aquela nostalgia, aquela rebeldia de fumar dentro do escritório como se fosse um tapa na cara do Gabriel.

Gosto muito de você e mesmo depois de tudo que aconteceu, todas as ofensas que escutei da sua mulher, entendo... é realmente difícil aceitar uma amizade entre dois seres lindos como nós, mas nos sabemos que era só isso que existia, mesmo TODOS achando o contrario. A sociedade é assim... queimou bruxas, matou inocentes... o que não faria conosco...

Não sei a sua posição a respeito de tudo isso.. gostaria de poder ouvi-la pessoalmente, mas respeito.

Sinto saudades, sinto sua falta, sinto e choro algumas vezes.

Parabéns pelo seu aniversário, te desejo tudo do melhor e que um dia possamos nos abraçar novamente.

Abraços,

sem mais….

Comentários