Mundo de Vivi



Bom, vamos lá, esse ano tem acontecido MUITA coisa boa para mim, coisas que nunca imaginei ser merecedora, mas que me deixam tão feliz.

Como por exemplo, trabalhar em algo que amo tanto, cercada de tanta gente boa e leve, digo leve pois a leveza é fundamental para a felicidade no mundo corporativo. Não tem quem aguente ficar ao lado de pessoas pesadas e negativas, mas para mim, que vivo cercada de leveza, tudo flui muito bem.

Além dessa leveza diária e magnífica, fui presenteada com um reencontro delicioso. Sim, reencontrei uma pessoa que me fez muito bem no passado e que eu gostava muito mas, sem entrar em detalhes, acabei deixando-a para o mundo. Porém, dizem que o que é nosso, voltará a nós. E foi isso que aconteceu, ele voltou.

E que coisa boa eu estou sentindo, que carinho, que amor, que fofura, da até um aperto no meu coração. Nem penso em talvez, penso em SIM, por que eu to muito feliz com meu presente. Não quero saber o que eu vivi nesse meu passado triste, quero olhar para frente e continuar vivendo nesse meu mundo perfeito, Mundo de Vivi!

Comentários