Pular para o conteúdo principal

Chiao!

Chiao!

Bene, hj nem deu tempo de acontecer mtas coisas, só ontem que eu fiquei mtooooo chateada com uma "amiga", poxa, não esperava que ela fizesse isso comigo.....mas, nem vou procurar saber o pq..cansei de questionar..
Ontem tb fui dormir com mtoo peso na consciência, quase que me dá a louca e vou embora pra Minas, "resolver" meu problema..mas eu sei que a solução seria passageira e qdo eu voltasse, a realidade voltaria a se jogar na minha cara....disso não tem como fugir..

Como numa frase mto forte da Janis..: "No palco em faço amor com 25.000 pessoa, depois volto para casa sozinha..." ..e é basicamente isso que tô tentando dizer...não adianta viver de festa...uma hora, mais cedo ou mais tarde a festa acaba, e voltarei acompanhada??? Isso só vivendo pra saber...

No mundo de incertezas que estou vivendo, ninguém consegue nem tenta entender, pois só eu compreendo, só eu sofro e só eu posso.....

Amor, Meu Grande Amor
Barão Vermelho

Amor, meu grande amor, não chegue na hora marcada
Assim como as canções, como as paixões e as palavras
Me veja nos seus olhos na minha cara lavada
Me sinta sem saber se sou fogo ou se sou água
Amor, meu grande amor, me chegue assim bem de repente
Sem nome ou sobrenome, sem sentir o que não sente

Que tudo o que ofereço é meu calor, meu endereço
A vida do teu filho desde o fim até o começo

Amor, meu grande amor, só dure o tempo que mereça
E quando me quiser que seja de qualquer maneira
Enquanto me tiver que eu seja a última e a primeira
E quando eu te encontrar, meu grande amor, me reconheça

Que tudo o que ofereço é meu calor, meu endereço
A vida do teu filho desde o fim até o começo



Tudo que ofereço é essa música aos meus queridos visitantes....


"SE UM DIA, A VIDA LHE DER AS COSTAS...
PASSE A MÃO NA BUNDA DELA!!!!"

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Processo Seletivo Natura 2010

Estou participando e me empolguei nas respostas abaixo, vejam que lindo:
. No que a Natura contribuirá para vc e vc para  a Natura?
Em um Mundo onde a cada dia estamos acabando com a natureza, a Natura vem para provar que é possível usar e ser sustentável ao mesmo tempo, acredito que com essa política empresarial e postura diante da sociedade a Natura agregará uma visão diferenciada de trabalho, onde poderei criar um Mundo melhor para mim e a todos ao meu redor, sendo assim, trabalharei com prazer, num ciclo interminável de respeito pelo próximo e pela natureza.
. Dois princípios fundamentais para a vida (a gente tem que escolher entra uns 10) e em cima desses escolhidos, descrever uma experiência de vida:
Humanismo:  Certo dia me deparei trabalhando para uma ONG de cuidava de animais, onde eram tratados de forma surpreendentemente maravilhosa, como humanos, onde tinham tudo do bom e do melhor, fiquei extasiada e empolgada pelo trabalho, pois maltrato com animais é crime, o trabalho da…

Sexta-feira

Toda sexta feira, meu amigo Edu Corelli posta fotos lindas de homens maravilhosos no face de presente para as amiguinhas de redação, seguindo seu exemplo, postarei fotos de homens lindos para saudar o fim de semana que está chegando.

Hoje começarei com esses lindos:


Aproveitem!

Saudades……