tecno..

Hj fui até a Luz, ver um processo pro meu pai...e nossa..qta energia negativa por lá..tô até me sentindo mal...tá louco!

Na volta fui visitar uma exposiçao de fotografias, e como sempre, tem aqueles livros de visitas, fui lendo, na maior calma, e na ultima pagina, tinha ocupando a pagina inteira, uma historia que era mais ou menos assim...: O cara tava fulo com "Deus", segundo ele, ele nao era do tipo certinho da vida, sempre teve mtas mulheres durante a vida, mas sempre por egoismo, deixa pra lá, não se envolvia com nenhuma, sempre buscava a perfeita.....até que por "sorte" achou, era a mulher de seus sonhos, loira, linda, pernas torneadas...inteligente, enfim, td que ele procurava.....casaram-se e ele a amava mto msm....até que pouco tempo depois do casamento, ela descobriu que estava com cancer, generalizado, morrendo algumas semanas depois....e ele questionava se deus existia msm e o pq fazia aquilo com ele, o pq do "castigo", bom, como eu não acredito em Deus, nem em diabo, inferno ou paraíso, até que achei comovente o texto que ele escreveu......e qual o objetivo de td isso, será que foi um "castigo"?? Será que temos que aceitar td que a vida joga pra gente?? Perguntas no ar.....

Agora pra descontrair....::

"Video-games não influenciam crianças. Quer dizer, se o Pac-Man tivesse influenciando a nossa geração, estaríamos todos correndo em salas escuras, mastigando pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas." Kristian Wilson, Nintendo Inc, 1989.
Poucos anos depois surgiriam as festas rave, a música techno e o
ecstasy...

Comentários