Babi

Entrei no blog da Babi e adorei o que ela postou, tipo, das vontades que mudam conforme o tempo passa.....isso é mto estranho pq a gente tem esperança demais e tempo de menos pra realizar td...
Qdo a a gente tem tempo, não temos dinheiro, qdo temos dinheiro, não temos tempo....e o objetivo da vida?? Onde entra nessa correria???

O sonho dela é morar em Floripa e eu tô quase de mudança pra lá, só que não quero..ainda tem tanta coisa pra fazer em Sampa, se bem que lá já tem casa, vou morar sozinha (sem pais), trabalhar, fazer cursinho, passar na facul e é logico estar no meio do Turismo....só que aqui em Sampa, eu já prestei a facul pra Jornalismo (o que quero fazer), já tô "trabalhando" no Turismo só que moro com meus pais...e sou dependente.....como a vida é cruel!

Sempre tenho 2 caminhos a seguir e sempre td mto rápido....nunca sei qual vai ser o certo....
Minha razão me "diz" pra eu ir pra Floripa....acertar minha vida e ter minha independencia, mas minha emoção, não, ela já me deixa em Sampa, continuando a levar a vida de sempre com meus contatos, amigos, pretês.....Eu não tenho medo de mudanças, mto pelo contrario...

Esse ano deixei de ir pra Londres com meu primo, tb pra morar lá, trabalhar e estudar....ele já tá super bem de vida e ganhando aproximadamente 6 mil reais por mês....mas isso não importa, eu não tô arrependida de ter ficado no Brasil...tô curtindo pra caramba aqui...mas e agora?! O que eu faço???? Tenho que decidir mto rápido....já até fizeram festa de despedida.......qta pressão!!!!!!

Vou meditar um pouco e ver se acho a solução.

Comentários