I'm backkkkkkk !

I'm backkkkkkk....mto backkkkkk....kakaka

Voltei e "agora to em outra"....finalmente tirei uma carga pesada dos meus ombros...
Mto 10 esse fds de folga do trampo e de festas e mais festas pela vida e pelo Brasil....

Só tenho uma coisa pra dizer... chapei mtoooo ... com td que tenho direito.. mtos lokos mellos... paz e ceu estrelado!!hahahaha

"Vc quer ser feliz por um instante? Vingue-se.
Vc quer ser feliz para sempre? Perdoe!
"


Agora vou lá no tatuador já deixar pronta minha tatoo linda e maravilhosa, que meu paizinho já me deu o dinheiro, agora é só fazer....úhhú!

Putz, eu tinha tanta coisa pra postar, mas esqueci tudo...será que é consequencia de algo...???rs.... enfim, esse fds percebi que quem mto fala na verdade não faz, pelo menos comigo, age totalmente diferente.. e essa pessoa só merece uma coisa de mim.. dó! Querido, sinto mto, mas é só isso que sinto por vc... e não adianta vir com desculpas, pq dessa vez eu não vou cair na sua... não precisa mais mentir... te dei a anistia de que tanto precisava... "me libertei daquela vida vulgar, que eu levava estando junto a vc....!!".. sem barraco, é assim, gdes relacionamentos acabam do nada (lembrei da Eriquinha...)... e acabou!rs... "ïsso não é irônico" como diz Alanis... mas é a vida.. mtos brindes a vc.

Érica, Déia, vcs são demais, gosto de vcs pra caramba, do fundo do coração.. vamos aproveitar todos os intantes de nossa vida, eu e a Erica como solteironas e a Déia como solteira inrustida, (faz de conta), o importante é viver e curtir o momento... quero mais, tá! Mtos brindes à td aquilo e mais um pouco..... fds é nóis na balada mais salamandra power do mundo!... é black na cabeça!..hahaha como se curtisse black-music no úrtimo!...mas dessa vez sem Bruno e Marrone, por favor!!!!!!

Comentários