Regras para ser/ ter um PA

(PA = step, consolo, amigo mais que amigo, amigo só para aquelas horas etc etc)
(retirado do blog da Danuzza ¨Regras para se ter um Fuck Friend”)

1020as2

Regras básicas para ser e ter um fuck friend:

1_ não se apaixonem. como diria o boss do austin powers “whatever you do, don’t fall in love”. é isso. não se apaixone. senão, ao invés de ter algo gostoso, vc terá dor de cabeça…

2_ sejam honestos. sexualmente falando… ainda mais se vcs transam sem camisinha! se vc namora ou transou com outrem e não usou camisinha. avise! afinal, se vc não se importa em pegar doenças, a outra pessoa sim… e vai saber se sua namorada (o) é mesmo fiel…

3_ sejam honestos. emocionalmente falando… se um dos dois começar a se envolver com outrem ou com o ff em questão, deve ser dito… pq pra ser ff os dois tem como um dos objetivos a trepada, e se um trepa e o outro “faz amor” (tem coisa mais brega?!), algo está errado…

4_ permitam-se. ele é seu amigo. faça com ele tuuuuudo o que vc sempre quis fazer! no boundaries! se sua vontade sempre foi ser uma devassa mas seus ex só faziam papai-e-mamãe, aproveite! traga à tona essa hilda furacão que habita seu útero!

5_ conversem. conversem mto! sobre tudo! a transparência é o grande segredo dessa relação baseada na amizade e na horizontal… afinal, vcs tem que ser íntimos… e a intimidade começa fora da cama (carro, escada de incêndio…)

6_ conversem sobre sexo. tem coisa maaais gostosa?! isso é mto importante pra que a transa de vcs seja sempre sensacional! afinal, vcs têm que se permitir, mas imagina se vc vira um tapão na cara do seu ff e ele detesta isso… climão, né?!

7_ se respeitem. respeito é ótimo em qualquer situação, néam?! nessa situação então… nem se fala… pq não é fácil ser / ter um ff… é mega delicado!

8_ não pressione. afinal, vcs são amigos! aliás, nem namorados devem se pressionar… não entre na roubada de “onde vc vai?! onde vc estava?! com quem?!” se importar é uma coisa, cobrar é outra. portanto, watch your mouth!

9_ sejam atenciosos. afinal, vcs são amigos! nenhum de vcs é um pound of flesh… faz bem saber o que se passa na vida do outro, estender a mão, dar colo, acolher… saiam pra beber e pirar… saiam pra tomar um café e falar coisas sérias… é uma delícia ter com quem contar… ter alguém que saiba seu estado só pelo tom da sua voz… é priceless!

10_ compartilhem. afinal, vcs são amigos! compartilhem problemas no trabalho, na família… compartilhem seus ombros… compartilhem experiências, posições, o chuveiro, a cama, o edredon e até o cigarro pós… compartilhem suas frustações e vontades sexuais e, mais gostoso ainda, planejem como vcs vão resolver isso… e façam!

11_ se curtam. alimentem essa delícia que vcs vivem… provoquem um ao outro, surpreendam um ao outro… sacaram, né?! pra bom entendedor…

12_ aproveitem! aproveitem mto, aproveitem bastante! é uma experiência única (não necessariamente única experiência) e deve ser vivida plenamente. sem encanações, sem cobranças, sem pudores…

13_ gozem horrores! preciso dizer #comofaz?! não né…

Comentários

  1. ooooooooooow
    Adorei esse post. Sempre se tem uma amiga PA
    kkkkkkkkkkkkkk
    pode me linkar sim, farei o mesmo
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, só não entendi uma coisa....como "compartilhar" as coisas com um PA? exceto, claro, os desejos sexuais...quando quero compartilhar algo da vida, do trabalho, problemas etc....ele acha que isso é intimidade demais...coisa de casal !!!

    parabéns

    ResponderExcluir

Postar um comentário