Não vou chorar!


Sabe o que prometi a mim mesma para 2019, não chorar mais por relacionamentos, sim, um hora tenho que amadurecer e entender que as coisas terminam, que são ciclos, que pessoas ficam o tempo necessário na nossa vida, simples assim.... ou não tão simples pra mim.




Eu sou aquele tipo dramática nível 1000, sempre com o copo transbordando de sentimento, sempre sofrendo afff nem eu me aguento, quem dirá os boys né.

Não querendo jogar a culpa pra mim de tudo mas trazendo sim a responsabilidade que me pertence. Se eu fiz, eu assumo e ponto.

Sou dramática, sou quase uma atriz da Globo, choro, sofro, me sinto na música "Atrás da porta" - da Elis, faço cenas, sangro por dentro e de repente, numa quarta-feira qualquer, o dia amanhece lindo, limpo e tudo aquilo simplesmente some de dentro de mim. Como num passe de mágica. Ai sim posso dizer, simples.

Eu não sofro como as pessoas comuns, pelo menos as comuns que eu conheço, que superam super rápido os sofrimentos e vão pra balada, dão risada e pronto, vida que segue.
Não, eu sofro (ás vezes) por anos a fio.... sim, é um martírio.

Por isso penso muito antes de entrar em um novo relacionamento, afinal, é um caminho de sofrimento pra mim, pq penso que sim, um dia tudo está bem mas no outro pode acabar, e eu? Eu vou seguir sozinha, sofrendo, chorando, com meu drama mexicano.

Queria ser diferente, forte, empoderada, única, uhhhuuu mas sou esse pudim de sentimentos.

Aí depois de anos, quando acontece o já citado dia bonito, onde tudo passa, o que acontece?

O defuntos voltam, lembram que eu existo, mas amiga, depois de tanto sangrar e sofrer, o cara pode ser tudo, prometer tudo, o mundo pra mim, eu não volto. Ele pode ter se arrependido, se tornado o melhor boy, eu não volto, nem com amizade.

Nunca tive amizade com meus ex, acho que pela intensidade do sofrimento pós-relacionamento, sim, nunca mais consigo me imaginar conversando com a pessoa, não que eu ache que essa pessoa me fez mal, que foi ruim comigo etc, não, porque ela simplesmente não existe mais pra mim, como podemos conversar com quem não existe? Impossível né, pois bem, a pessoa se torna um nada e ponto.

Voltando ao tema do "Não vou chorar em 2019", sim, já tive uma desilusão, não foi tão de surpresa como eu estou "acostumada" mas foi algo chato e triste, mas durou apenas 1 dia! Sim, superei a dor, tristeza e sofrimento em apenas 1 dia. Sou vencedora ou estou mudando meu jeito? Criando cascas? Isso é bom ou ruim?

Viva a terapia, viva o amor-próprio, viva a calma de saber que tudo tem seu tempo.

Menos lágrimas e mais amor, sempre!










Comentários