Mala-Telefônico: Não me liga

Depois de uma noite de amor, ou de muito carinho com aquele gatinho, quem não gosta de receber um telefonema meloso pra falar que você foi ótima, que a noite foi inesquecível e que ele quer mais? TODAS

Mas por outro lado, no dia a dia, tem o "Mala Telefônico", que é como um telemarketing de amizade, no começo até é bom aquele amigo te ligar pra falar um Oi, pra falar que esta com uma galera, ou em um evento, que lembrou de vc... etc etc... mas tem pessoas que não se controlam... elas ligam, ligam e ligam... diversas vezes ao dia e não começa a incomodar pelo fato de vc estar trabalhando, ou fazendo suas tarefas do dia-a-dia, mas  por essa invasão NONSENSE total.

Como uma pessoa em sã consciencia, liga mais de 20 vezes em um dia para alguém?

Tem uma regra básica do network, que se você não aprendeu, deveria aprender:
- Se você ligou uma vez, chamou e deu caixa-postal: deixe o recado ou tente mais uma vez.
- Se você ligou pela SEGUNDA vez, chamou e novamente deu caixa-postal: deixe o recado, mande um torpedo, mas NÃO ligue de novo.

Gente, de boa, a pessoa viu que você ligou, não tem essa de "não identificou", então não adianta ligar diversas vezes seguidas, isso só vai criar um mal estar terrível.

Se vc ligou, deixou recado, enviou torpedo, mandou e-mail, recado no fb e a pessoa não retornou, ou a pessoa realmente está muito ocupada (o que acontece) ou vc é um MALA-TELEFÔNICO e ngm mais aguenta você, ngm mais consegue atender seu telefonema, pq com ctz, vc vai ficar com aquele papo besta de "Só liguei pra falar um Oi"... mude sua atitude, seu repertório e sua estratégia, assim, você vai acabar perdendo GRANDES amizades!

Vai por mim e não me liga.

Comentários