Protesto

 Hj venho aqui protestar contra um tipo de homem existente, que EU só estou começando a conhecer agora...os "Homens de 30".

Não sei se é pq estou nessa faixa etária tb, mas os "Homens de 30" exatamente (não 31, nem 29), esses NÃO prestam... posso estar errada no meu julgamento, posso estar equivocada, porém, minhas últimas experiências de amizade, relacionamento e algo mais, não foram nada boas.

O 'Homem de 30', ao meu ver, é como aquele adolescente chato, que não sabe se é criança ou adulto, não quer aceitar uma nova realidade, se sente fodão, se acha o melhor, mas ao mesmo tempo age como uma criança em ataques de infantilidade.

O 'Homem de 30', se mostra, com sua vasta "experiência", sua ilimitada "independência", usa as mulheres como se ainda tivesse aquele corpinho (e disposição) de 20, fica fazendo tipinho de "não quero compromisso", a velha e ridícula auto afirmação... mas ainda se encontra todas as sextas religiosamente com os amigos em algum bar de São Paulo, pra ficar relembrando as mesmas histórias que ninguém mais aguenta ouvir.

O 'Homem de 30', mais especialmente o "empresário", esse sim, é a pior raça, acha que vai "comprar" uma namorada, oferecendo emprego e depois ficar assediando incassávelmente, sem respeitar a vontade alheia, acha que as mulheres são "TUDO PUTA" e que se quiserem trabalhar na empresa dele, vão ter que fazer o teste do sofá. Chamam para entrevista, depois querem estender para um café, cinema e como inevitavelmente um motel.

O 'Homem de 30' me deixou completamente revoltada e enojada, não queria ter conhecido essa nova "espécie", mas só deixo avisado uma coisa... não tenho dó nenhuma de olhar para a sua cara e falar que você é um BOSTA!

Comentários