Mulheres Bonitas, sofrem


Parece papo furado de gente convencida, mas, longe disso, esse é um "obstáculo" que venho passando por anos.

Sou bonita, isso é claro e dizem que a beleza abre muitas portas, pois ai, eu discordo!

No meu caso, sempre foi muito complicado lidar com esse "poder", primeiro o de ser mulher e o segundo, de ser bonita, essas duas caracteristicas juntas na minha vida formaram uma "bomba atômica".

A minha grande agonia está no fato de que, tudo é muito fácil e volúvel. Uma vez que logo de cara, tanto em relacionamento afetivo, quanto profissional, as pessoas te recebem sorrindo, isso é muito bom, mas me sinto muito incomodada por não prestarem atenção na minha competência... não estou chorando de barriga cheia, mas percebo que muitos homens que eu poderia prestar serviço ou fazer parceria, NUNCA sabem separar uma coisa da outra... não é pq eu sou bonita e estou aqui conversando com vc, que eu vou querer sair com vc!
Isso é terível e não estou mais aguentando, vou pirar, pq todos os prospects masculinos, no fundo, tem esperança que eu vá sair com eles, e deixam isso no ar, como uma ameça do tipo "é importante p vc esse contrato? então é melhor aceitar"... acredito que muitas mulheres ao longo desses anos, tenham passado por essa situação, algumas até tirem proveito, mas como agir, quando vc NÃO quer?
Poxa, eu estou aqui, oferecendo meu trabalho e você só sabe pensar naquilo? Não estou exagerando, mas pra ter um encontro com um cliente, vou ter que ir de BURCA? ah mewwww

Terrivel isso, e é desse sofrimento que eu estou falando, uma agonia e aquele TRAUMA de cada vez que eu penso em encontrar um cliente homem, ja vou me deparar com esse tipo de assédio, falta de respeito e desvalorização do meu trabalho.

Comentários